quarta-feira, 25 de agosto de 2010

- Lúciferianismo A verdadeira História sobre Lúcifer.





- Quando Chegou a vez da rota de vênus passar sobre a terra,
veio a terra o poderoso anjo venusiano, trazendo consigo uma legião de anjos com a mais pura Luz, inteligência e beleza.
Considerado o mais inteligente " Anjo" do céu,o líder e belíssimo Anjo venusiano,um ser de Luz,com imensa riqueza de atributos,liderava 1/3 dos anjos do céu.
Conhecido,até nos sagrados e ocultos,como " A mais linda estrela do Céu" também chamado " A estrela da manha", O líder Anjo venusiano tinha o nome de "Lucifer",o termo quer dizer também "Luz" ou "Iluminado", "o Portador da Luz".
Esse belíssimo anjo luminoso e sabio Ser de imensa grandeza, resolveu que seria muito demorado,penoso e difícil esperar a evolução humana sem inserir o uso da mente no corpo humano , porque a mente carrega a Inteligência.
Assim Lúcifer consultou o poder superior sobre o assunto , mais foi lhe negado o direito de entregar a mente aos humanos.
O Supremo considerava que a raça humana deveria continuar lentamente,mais com toda a garantia , a sua evolução.
Lúcifer insistiu, alegando que levaria milênios para que os humanos chegassem até o uso da mente ,o que seria muito lento.
novamente foi negado o seu pedido.



Lúcifer e seus Exércitos

Lúcifer tinha pena da humanidade , e foi assim que Lúcifer contrariando o poder supremo, alterou o código genético da humanidade,assim, conferiu o uso da mente aos seres humanos.
A partir dai ,os seres humanos adiquiriram a "Inteligência".
Até hoje não descobrimos a maioria dos poderes da nossa própria mente.Ainda não sabemos uzar essa " dadiva" corretamente.
Então o Supremo dirigente Cósmico decidiu punir Lúcifer,condenando - o a sair dos reinos celestes e viver na terra.
Lúcifer trouxe um 1/3 dos Anjos do céu, Passando se tempos Lúcifer se redimiu com o poder supremo cósmico , E voltou com seus Anjos aos céus.
Hoje em dia ele não é mais responsavel pela terra embora existam milhões de lendas a seu respeito.
Uma das lendas ,talvez a mais grosseira delas,foi a de tê-lo confundido com o diabo,um ser inventado para amedrontar as pessoas.
As religiões contam historias sobre o diabo dizendo que é um ser horrivel e sujo que veio para matar,roubar e destruir.
Passado o seu tempo , Ele foi embora com seus Anjos,mais deixou uma população da terra já com o uso da mente e um corpo aprimorado,muito mais evoluido,Um corpo "Iluminado" por outro corpo : o corpo mental...