quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Continuação... A volta aos céus de Lúcifer e seus anjos.




O tempo foi passando,de forma que o corpo e a Alma humana foram se aprimorando.Já usavam a mente,já eram mais rápidos.
Mais continuavam serem orientados pelos anjos que exploravam a terra cumprindo o acordo,ensinavam a população terrena.
Entretando ," Anjos" iam e "Anjos" vinham e , dentre eles, alguns anjos viram que as filhas dos homens eram bonitas e tiveram filhos com elas.
Com isto , aconteceu que muitos humanos passaram a ter " geneses de Anjos" e seus descendentes também.
Portanto,de vez em quando,manifestam se em alguns humanos,os genes dos "pais"Anjos que são superdotados que fazem grandes descobertas para a humanidade,ou são ousados e ensinam coisas que provocam grandes mudanças na mente e na alma das pessoas:grandes reformas póliticas,sociais,artisticas,ciêntificas,mudanças do espirito,ou ensinam vivenciar,para evoluir.
Assim,não foi só o bélissimo anjo venusiano Lúcifer,que desobedeceu o poder superior,outros anjos também desobedeceram,pois estavam proibidos de ter filhos na terra,porque os filhos gerados pelas mulheres e anjos,eram muito grandes fortes e belos e tornaram se heróis da época um exemplo muito conhecido : Hércules .
Nesse tempo conta se que os homens detestavam os anjos,pois eles seduziam suas mulheres.
Eles tinam amizade com elas e as apreciavam porque a maioria delas porta ,na mente algo poderoso chamado de intuição.
A intuição é um dom divino dado as mulheres proximas da "Luz".
Assim as mulheres são consideradas pelos anjos superiores que os homens.
Os anjos encinaram a elas magia,medicina natural e as encinaram a se pintar,para ficarem mais belas e atrairem o favor e a graça dos seres ementais,seres que vivem aqui na Terra,mais são de outras dimensões e que gostam de "rostos feminino pintado".
Tambem os anjos encinaram as mulheres a contornar os olhos de verde para se protegerem,pois os olhos são o "espelho da alma".