quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os Doze Princípios do Caos


Número Um



A "Corrente do Caos" é um termo conveniente para as ações coletivas de feiticeiros individuais. Enquanto os feiticeiro podem combinarem-se para propósitos mágickos específicos, o bom desempenho de um sempre se compara ao bom desempenho de muitos.



Número Dois



Para nossos objetivos de grupo não há autoridade última, mas nós reconhecemos que podemos estar equivocados sobre nossas Verdadeiras Vontades, e isto causará até ao mais atentamente desenvolvido e ordenado projeto de grupo a degeneração e morte. Nós não temos líderes. Cada feiticeiro é seu próprio líder. Grupos oficiais, portanto, são insensatos. Qualquer pessoa querendo agir assim, pode fazê-lo.



Número Tres



A única coisa requerida para tornar-se membro de um grupo é o lapso de sanidade requerido para querer ser um membro de uma organização de feiticeiros e a vontade de praticar estranhos ritos negros. Entretanto, os membros que não desejam praticar, não são membros realmente, considerando que tudo que alguém deve fazer para praticar magia é viver a vida e fazer coisas deliberadamente e de livre vontade; qualquer um que não possa fazê-lo não é realmente um membro de qualquer organização digna e serei amaldiçoado se estiver falando de uma organização indigna.



Número Quatro



Qualquer pessoa pode estabelecer um agrupamento/templo e afiliá-lo com a matriz ou não, como o capricho ou a divinação pelo vôo dos pássaros marítimos indicarem. Mas o vôo dos pássaros marítimos não é o melhor dos sinais.



Número 5



Cada grupo ou membro possui porém um propósito primário, que tende à realização do propósito de toda realidade, o que quer que seja.



Número Seis



Nenhum membro ou parte de um grupo pode reivindicar falar por seu grupo ou parte dele como um todo, mesmo com a aprovação dos ditos membros. Qualquer afirmação contrária são malditas mentiras propagadas por adoradores do demônio choronzon.



Número Sete



Membros ou partes de grupos podem consolidar suas atividades mágickas de qualquer forma que eles escolherem. Entretanto aprovações especiais são concedidas aos membros que gerenciam para persuadir não-praticantes à apoiá-los. Pedir à outros feiticeiros é considerado uma má forma, mas se eles quiserem pagar, bom.



Número Oito



Os agrupamentos, solos, nodos e templos são magistas profissionais. Eles podem organizarem-se para lucrar, contratar empregados ou recolher escravos como eles acharem justo. Eles podem também viverem na miséria e na pobreza. Eu não posso imaginar por que eles quereriam isto, mas é uma opção.



Número Nove



Agrupamentos de grupos, solos, nodos e templos são completamente desorganizados. Qualquer aparência de organização é um sinal certo de uma mente fraca.



Número Dez



Os membros são persuadidos para que neguem prontamente declarações públicas feitas por membros egoístas procurando atenção para auto-engrandecimento. Os membros dos agrupamentos são livres para emitir notificações dogmáticas sobre qualquer assunto. Pontos são dados àqueles que conseguirem declarar posturas claramente absurdas com ardor e autoridade.



Número Onze



A política de relações públicas dos grupos é baseada em promoção explícita, considerando que qualquer um possa unir-se ao grupo por uma simples declaração (uma carta deve ser suficiente), os membros são apoiados à dar publicidade ao grupo e a seu trabalho magnífico apoiando freqüentemente o caos atual em público tanto quanto possível.



Número Doze



Dado que viemos do caos e ao caos retornaremos, nós devíamos tomar como verdade o fato de que nossos pequenos egos esquálidos e nossos insignificantes argumentos, não sobreviverão à transição randômica. Conseqüentemente, os membros são persuadidos a reconhecer este fato e/ou agir como éticos humanos, ou como prima donnas depravadas, adquirindo tanta experiência fora de suas personalidades auto-centradas quantas puderem em suas vidas